segunda-feira, 27 de novembro de 2017

DESCASO

Trator da Prefeitura é encontrado abandonado na zona rural de Buriti dos Lopes
O trator que deveria está sendo usado em diversas atividades agrícolas encontra-se abandonado, o que demonstra uma total falta de zelo com a coisa pública pela atual administração.

No final da última semana o blog Boca do Povo recebeu uma denúncia de um morador do município informando de um possível descaso da atual gestão de Buriti dos Lopes, que tem a frente o prefeito “Júnior Percy Sardião” (PTB). Segundo relatos, um trator agrícola da Prefeitura Municipal estaria abandonado e quebrado em uma propriedade particular na região do povoado Coroa de São Remígio.


Segundo o denunciante, o trator foi fazer um serviço naquela região há aproximadamente 4 meses e chegando na propriedade, teria dado problemas, sendo abandonado no local onde se encontra até os dias atuais. O trator está sendo corroído pela ação do tempo.

O trator agrícola é um modelo New Holland TT 4030 que foi adquirido no início de 2013 pela gestão do ex-prefeito Bernildo Val, através de emenda parlamentar do deputado federal Júlio César (PSD) junto a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (CODEVASF). O trator que deveria está sendo usado em diversas atividades agrícolas encontra-se abandonado, o que demonstra uma total falta de zelo com a coisa pública pela atual administração.


Em tempo

Fazemos questão de deixar claro que toda denúncia enviado ao blog é checada antes de virar notícia. O Boca do Povo tem compromisso com a verdade e está a serviço da população buritiense e de municípios vizinhos onde o cidadão terá sempre vez.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: