sexta-feira, 17 de novembro de 2017

POLÍCIA

Polícia Civil captura outro fugitivo da Central de Flagrantes
Rafael encontrava-se escondido na residência de sua mãe.

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Parnaíba e Núcleo de Inteligência da planície litorânea, realizaram a prisão de Rafael Souza Santos, nas primeiras horas da manhã de hoje, dia 16 de novembro de 2017.

Rafael encontrava-se escondido na residência de sua mãe, localizada na Rua Governador Pedro Freitas, bairro Frei Higino, em Parnaíba, porém havia acabado de chegar neste endereço, sendo capturado após denúncia anônima dando conta que o indivíduo se encontrava no imóvel.

Após uma rápida intervenção dos policiais foi possível recapturar Rafael, que havia sido preso no dia 02/11/2017, por furto qualificado, e fugido da Central no dia 12/11/2017.

Rafael foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe, e será encaminhado para o sistema prisional ainda na data de hoje, onde permanecerá a disposição da justiça local.


A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: