sexta-feira, 2 de março de 2018

PRISÃO

“Pintinho” é preso pela Polícia Militar suspeito de feminicídio
Policiais Militares comandados pelo capitão Bernardo Pereira foram até o endereço onde o acusado estava escondido e conseguiram capturá-lo.

O jovem Francisco Wederson França Lopes, 21 anos, mais conhecido “Pintinho”, foi preso por volta das 10h desta quinta-feira (01/04), em uma residência à Rua Anhanguera, Bairro Piauí, em Parnaíba, por força de um Mandado de Prisão por suspeição de feminicídio qualificado contra a pessoa de Sarah Maria Carvalho Gonçalves, 33 anos, assassinada com um tiro na cabeça, na noite de segunda-feira (12/02) em uma lanchonete no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel.

Policiais Militares comandados pelo capitão Bernardo Pereira foram até o endereço onde o acusado estava escondido e conseguiram capturá-lo. Mais uma guarnição da Força Tática (FT) e o Grupamento de Atendimento Especializado à Criança, Idoso e Mulher (GAECIM) deram apoio ao cerco policial. Francisco Wenderson foi levado para o Posto Avançado do IML para o exame corpo de corpo de delito.

Na oportunidade, “Pintinho” afirmou ao Portal Costa Norte que não é culpado da morte de Sarah, que não era o condutor da motocicleta usada no crime e nem atirou. Acusou ainda uma pessoa de nome “Maiquin”. Questionado sobre o motivo porque estava escondido, afirmou que se deve às acusações e seu receio de sofrer represália. Em seguida, “Pintinho” foi recolhido à penitenciária mista de Parnaíba.




Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (Costa Norte)

Nenhum comentário: