sexta-feira, 9 de março de 2018

PRISÕES

Presa quadrilha acusada de decapitar dois corpos em Parnaíba
O delegado Eduardo Aquino afirmou que o crime ocorreu devido a uma dívida relacionada a drogas.

A Polícia Civil de Parnaíba prendeu nessa quinta-feira (08) cinco pessoas e apreendeu um menor acusados pelos assassinatos de Paulo Henrique Lima Calda, de 47 anos, e David Soares Maciel, de 29 anos. Os corpos das vítimas foram encontrados enterrados e sem as cabeças dentro de uma residência no dia 1º de março no bairro Piauí em Parnaíba.

Os acusados dos crimes.
O delegado Eduardo Aquino, da delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), afirmou que o crime ocorreu devido a uma dívida relacionada a drogas. Foram presos Luís Carlos Evangelista Guedelha, conhecido como Lulu, de 26 anos, Jonas de Brito Martins, de 20 anos, Francisco de Assis Evangelista Guedelha, de 32 anos, Franciely Oliveira Pereira, de 23 anos e Francisco de Assis Júnior, de 28 anos, além da apreensão de um menor de idade.


Ainda estão foragidos Geovane Alisson de Sousa e Antônio Carlos Rodrigues dos Santos Júnior. Com a devida investigação, os policiais conseguiram identificar os suspeitos e pediram as prisões. Os mandados de prisão temporária foram então cumpridos nesta quinta-feira.


Segundo informações da Polícia Civil, “durante a investigações foram verificadas a existência dos crimes de tortura, homicídio e ocultação de cadáver contra as vítimas, tendo todos os presos temporários acima identificados concorrido para a prática de um ou de todos os referidos crimes”.

A polícia ainda pede que quem souber da localização dos foragidos Geovane e Antônio Carlos faça uma denúncia anônima. Participaram das prisões a Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL), com o apoio de policiais da Delegacia do Patrimônio (DEPATRI), da Delegacia Regional e da Polícia Militar.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do GP1

Nenhum comentário: