domingo, 29 de novembro de 2015

COLISÃO

Acidente envolvendo carro e moto deixa três pessoas feridas no litoral do PI
Todas as três vítimas foram para o hospital Dirceu Arcoverde com ajuda do SAMU.


Acidente grave ocorreu na tarde deste sábado (28) na Av. Princesa Isabel Bairro Nova Parnaíba em Parnaíba (PI). Segundo testemunhas o veículo modelo “Renault Sandero” teria entrado na citada avenida e a motorista de nome Débora não notou que tomaria a frente de uma moto modelo “Yamaha Crypton” com duas pessoas.


A moto colidiu em cheio na porta da motorista do carro e todos se feriram. O moto taxista de nome José Maria ficou em pior estado e teve atendimento prioritário da equipe do SAMU. Ele parecia inconsciente e apresentava surtos, atrapalhando o trabalho da equipe médica. A segunda equipe do SAMU atendeu a mulher que mesmo estando no carro, ficou ferida e parcialmente presa. O passageiro do moto taxis foi identificado por Antônio de Pádua e também foi socorrido.


Todas as três vítimas foram para o hospital Dirceu Arcoverde com ajuda do SAMU. A Polícia Militar acompanhou o acidente preservando o local. Em seguida uma equipe do PPtran (Pelotão de Policiamento de Trânsito) fez os levantamentos da ocorrência.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário: