quinta-feira, 26 de novembro de 2015

VIAGENS TRANQUILAS

GERDEX TURISMO - Viaje para diferentes destinos do Brasil com conforto e segurança
A Gerdex Turismo viaja todas as terça e sexta-feira para Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte em ônibus confortáveis e seguros para melhor atender a você cliente.

Está pensando em viajar e procura uma empresa de credibilidade que lhe leve com conforto e segurança? Então procure agora mesmo a GERDEX TURISMO e viaje para diferentes destinos do Brasil. A Gerdex Turismo viaja todas as terça e sexta-feira para Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte em ônibus confortáveis e seguros para melhor atender a você cliente.


As saídas dos ônibus acontecem na sede da empresa na Av. Dr. João Silva Filho, 3040, Bairro Piauí e da Rodoviária de Parnaíba. A empresa não trabalha com veículos clandestinos. Conheça nosso trabalho e garanta sua viagem com o melhor preço do mercado e com o conforto que você merece.



Viaje com a Gerdex Turismo, TransBrasil e TransPiauí. Oferecemos ainda constantemente, 10% de desconto na compra de sua passagem, para facilitar ainda mais pra sua viagem pegamos você sua residência. Visite-nos na Av. Dr. João Silva Filho, 3040, Bairro Piauí ou lique para os telefones: (86) 99967-9394 / 99440-8140 / 3322-7100.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: