terça-feira, 7 de novembro de 2017

DESTAQUE

Bernildo Val tem encontro com deputado e participa do lançamento da EXPOAPI em THE
Na pauta do encontro, importantes projetos de interesse da população buritiense. Já no Palácio de Karnak, o diretor geral da ADAPI participou do lançamento da 67ª edição do evento.

O ex-prefeito do município de Buriti dos Lopes e atual diretor geral da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (ADAPI), Bernildo Duarte Val esteve reunido no último sábado, dia 04, em Teresina com o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), na pauta do encontro, importantes projetos de interesse da população buritiense.


Já na noite desta segunda-feira, dia 06, o diretor da ADAPI, Bernildo Val, participou do lançamento da 67ª Exposição Agropecuária do Piauí (EXPOAPI) que acontece entre os dias 02 e 10 de dezembro no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde em Teresina. O evento é uma vitrine para a apresentação da qualidade dos rebanhos do estado e também espaço de negócios. A EXPOAPI deve movimentar cerca de R$ 12 milhões no mercado da pecuária piauiense. O lançamento aconteceu no Palácio de Karnak e contou com a presença do governador Wellington Dias.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: