sábado, 21 de novembro de 2015

PRISÃO

Dupla de Cocal sai para comprar drogas em Buriti dos Lopes e acaba presa
"Em Cocal quase não se ver mais drogas, que está em falta, em Buriti sempre tem!", disse um dos meliantes preso.

Mais uma prisão envolvendo entorpecentes aconteceu na cidade de Buriti dos Lopes. Durante uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar do Município, que contou com a participação dos cabos A. Filho e Guimarães, em uma abordagem por volta das 14h20 deste sábado, dia 21, na BR 343, foram presos os meliantes Reginaldo Sousa Silva, 25 anos, vulgo “Barrão”, já preso anteriormente por tráfico de drogas e, Junior de Moraes Sousa, 26 anos, ambos residente da cidade de Cocal.

Aos serem abordados pelos policias, os dois tentaram se evadir da Operação Policial, mas não obtiveram sucesso. Ao serem revistados, foi encontrado uma pequena quantidade de crack e várias porções de maconha. Foi apreendida também em posse dos mesmos uma moto CG, placa OUD-1640 / Altos-PI, sem documentação que comprove a licitude da motocicleta.

Um fato que chamou a atenção dos policiais foi que ao serem interrogados sobre o motivo de vir comprar drogas em Buriti dos Lopes, um deles respondeu que: "Em Cocal quase não se ver mais drogas, que está em falta, em Buriti sempre tem!", disse. 


Além do Fato!
A fala do meliante é o mesmo que a população tem notado que vem acontecendo em vários locais buritiense, drogas rolando solta, pois, mesmo com as constantes operações que tem acontecido nos últimos meses em Buriti dos Lopes, o tráfico continua agindo na cidade, mas, a Polícia ressalta que a DP da cidade está aberta 24h juntamente com o GPM para melhor servir a sociedade e as blitz e abordagem são rotineiras.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e fotos da DP e GPM

Nenhum comentário: