quarta-feira, 31 de agosto de 2016

ELEIÇÕES - BURITI DOS LOPES

Coligações governista e oposicionista realizam palestras em Buriti dos Lopes
A coligação de Bernildo Val realizou palestra no Mutirão e a de Júnior Percy fez evento no Macambira.

A semana política começou movimentada na cidade de Buriti dos Lopes com os dois grupos políticos realizando eventos em bairros diferentes. A coligação governista que tem Bernildo Val (PSD) candidato a prefeito escolheu o bairro Mutirão, já os oposicionistas que tem Júnior Percy (PTB) como candidato fizeram evento no Macambira.

Vereadora Iranildes Braga falando pela coligação governista e a ex-prefeita Ivana Fortes falando pela oposição.
BERNILDO VAL
A coligação “Buriti não pode parar” que tem como candidato a reeleição o prefeito Bernildo (PSD) e vice Bruno Pieca (PSB) à Prefeitura de Buriti dos Lopes realizou grande palestra, nesta terça-feira, dia 30, no bairro Mutirão. Mesmo com a ausência do prefeito que cumpria agenda administrativa na capital Teresina, uma grande multidão marcou presença para ouvir vários candidatos a vereadores, lideranças políticas e o vice-prefeito Bruno. 





JÚNIOR PERCY
Já a coligação “A mudança que o povo quer” que tem como candidato a prefeito o ex-vereador Júnior Percy (PTB) e candidato a vice-prefeito o atual vereador pelo PMDB Jarbas Fortes, escolheu o bairro Macambira para realizar sua palestra. Muitos candidatos a vereadores se fizeram presentes. Um grande número de simpatizantes esteve no evento que contou ainda com a presença da ex-prefeita Ivana Fortes (PPS).





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Facebook dos Candidatos

Nenhum comentário: