quarta-feira, 17 de agosto de 2016

POLICIAL

Força Tática prende trio suspeito de assaltos na PI-211
Os elementos foram presos após terem realizado um assalto em Joaquim Pires.

 
Policiais Militares da Força Tática de Esperantina prenderam na manhã desta quarta-feira (17), três pessoas suspeitas de realizar diversos assaltos na vizinha cidade de Joaquim Pires, região norte do Piauí. A prisão aconteceu durante uma barreira montada na PI-211 que interliga Esperantina a Joaquim Pires.

Foram presos os maiores de idade:  Leonardo Oliveira da Cunha, residente Conjunto Bernardo Rego e José Afonso da Silva, residente Batista de Amorim. O menor de iniciais: A.C.S, que reside no bairro Pedreira foi apreendido durante a ação policial. Todos são residentes em Esperantina.

O Capitão da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar de Esperantina, Luiz Gonzaga Albuquerque, informou ao jornalismo da RevistaAz que os elementos foram presos após terem realizado um assalto em Joaquim Pires e fugiram para Esperantina.

Segundo Albuquerque, durante o tempo de viagem entre os dois municípios, a polícia de Joaquim Pires informou os detalhes dos assaltantes para a polícia de Esperantina, que fez uma barreira, prendendo os indivíduos.

Com os suspeitos, a polícia encontrou um aparelho celular de origem desconhecida e um revolver calibre 38, com cinco balas intactas. Os suspeitos foram encaminhados para a 13ª Delegacia de Polícia de Esperantina, onde estão sob tutela da justiça.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: RevistaAZ

Nenhum comentário: