domingo, 28 de agosto de 2016

ELEIÇÕES

Multidão vai às ruas em carreata para a inauguração do comitê de Rubens Vieira em Cocal
O que seria a simples inauguração do comitê eleitoral da coligação "Cocal no Caminho Certo", acabou se transformando em um grande evento político.


No início da noite deste sábado (27/08), o que seria a simples inauguração do comitê eleitoral da coligação "Cocal no Caminho Certo", acabou se transformando em um grande evento político. De forma espontânea, a população em clima de festa se reuniu e fez uma grande mobilização democrática em prol do prefeito e candidato a reeleição, Rubens Vieira (PSDB), e de seu vice, Nonatinho do Sindicato.


O evento que marcou a inauguração do comitê começou com a concentração de eleitores na saída da cidade, precisamente na rodovia que liga Cocal a Viçosa do Ceará-CE, onde uma verdadeira multidão se reuniu e na sequência saiu em passeata e carreata acompanhando os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, que percorreram ruas e avenidas até a sede do comitê, localizado no cruzamento das Ruas: Reinaldo Marque com Rui Barbosa, bairro Centro.


Como mostram as fotos nessa matéria o evento foi bastante prestigiado pela população que compareceu em massa, onde na ocasião foram apresentados todos os candidatos a vereador os quais deixaram suas mensagens e propostas aos eleitores, além de divulgar os números de suas respectivas chapas.

  
O encontro ainda contou com a participação especial do Deputado Estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), João de Deus, que no uso da palavra, mencionou os avanços que Cocal atingiu por conta da administração de Rubens Vieira, afirmando que ele demonstrou ser um bom gestor e está fazendo uma campanha baseada em propostas e voltada para a sociedade cocalense, fugindo daquele velho perfil de perseguições e acusações.


O candidato a vice-prefeito, Nonatinho do Sindicato, aproveitou a oportunidade para agradecer a população cocalense pelas demonstrações de carinho e apoio ao seu projeto junto a Rubens Vieira, e garantiu que irá retribuir esse apoio com muito trabalho, dedicação e principalmente com honestidade, como vinha fazendo na direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. 


Rubens Vieira ressaltou a importância de um administrador público saber ouvir a população e reforçou o compromisso de junto com seu vice, Nonatinho do Sindicato, fazer um governo em prol da coletividade. Ele também rebateu alguns ataques que vem sofrendo pelos adversários desde o período de pré-campanha, afirmando que não descerá ao nível desses indivíduos que por muito tempo administraram a cidade e deixaram muito a desejar, e que agora se dizem "os bons" e tentam ludibriar e conquistar a confiança das pessoas, principalmente as menos esclarecidas, com mentiras e difamações.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: