quinta-feira, 4 de agosto de 2016

VIOLÊNCIA

Homem é baleado ao tentar socorrer mulher durante um assalto
O homem foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e não corre risco de morte.

Assaltantes tentaram roubar, efetuaram vários disparos e deixaram um homem baleado por volta das 21h desta quarta-feira (03/08) na Avenida Princesa Isabel, Bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba, próximo ao Instituto de Previdência do Município. Segundo a vítima, identificada pelo nome de Rita de Cássia, a mesma ligou para seu filho vir lhe buscar quando dois homens em um moto a viram e fizeram o retorno no balão do semáforo para roubá-la.


Quando os homens se aproximaram exigiram o celular e a mulher negou e colocou dentro da calça. Um deles tomou a bolsa da vítima e atirou ao chão. A mulher chegou a cair e ferir o joelho. Vendo a agressão, um homem identificado pelo nome de Rômulo Manoel Nascimento da Silva correu para ajudar a mulher e foi surpreendido com um tiro na coxa esquerda e caiu. Ainda foram efetuados mais cinco disparos em direções diferentes.


Segundo o tenente Edivaldo Páscoa, as informações são de que os homens estavam em uma moto Bros de cor vermelha, um estava de capacete preto e o outro rosa. Eles teriam fugido rumo ao balão da Guarita e depois a informação foi de que foram rumo à Beira Rio. Duas guarnições seguiram nas direções citadas. A dupla ainda retornou e o garupa desceu para ver se homem estava morto e deram continuidade a fuga.


Em seguida, a moto foi abandonada pelos assaltantes por trás do antigo Posto de Policiamento Ostensivo (PPO) do Bairro Santa Luzia. O homem foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e não corre risco de morte.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (Costa Norte)

Nenhum comentário: