terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

CARNAVAL

Primeira noite do CarnaCocal anima foliões na Praça de Eventos
O prefeito Rubens Vieira destaca que a festa foi organizada para receber os foliões de todas as idades.

A primeira noite de carnaval do município de Cocal foi animada e reuniu centenas de foliões na Praça de Eventos, onde é realizado o CarnaCocal. No sábado (25), a festa começou com Edu e Forró Safadão Elétrico. Para fechar a programação, a banda Desejo Musical embalou a noite dos foliões.


O prefeito Rubens Vieira destaca que a festa foi organizada para receber os foliões de todas as idades. “Nossa intenção é garantir um carnaval tranquilo e seguro para todos os foliões que comparecerão aos shows", garante o Rubens Vieira.

Bernardo Filho, superintendente municipal de Cultura, comenta que o CarnaCocal já é uma tradição desde 2013 e oferece à população uma festa animada e segura.

“Organizamos três dias de festas e aguardamos toda a população de Cocal na Praça de Eventos. Trouxemos bandas de qualidade para divertir o folião e o público lotou a Praça de Eventos na primeira noite de festa. Tivemos uma preocupação especial com a segurança, com um reforço de 30 homens trabalhando, inclusive com segurança privada”, afirma Bernardo Filho.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde também participa do evento. A Barraca da Saúde faz a distribuição de preservativos; mede a pressão arterial e também faz testes de glicemia. O objetivo é propiciar ao folião um carnaval divertido e seguro.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Ascom 

Nenhum comentário: