sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

CONTRATO ASSINADO

Prefeito de Buriti dos Lopes contrata por mais de R$ 54 mil empresa para realizar Teste Seletivo
É bom que a Câmara Municipal, TCE e o MP fiquem atentos para que os aprovados e classificados no concurso público em vigência no Município não sejam prejudicados.

Prefeito Júnior Sardinhão.
A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através do prefeito Raimundo Nonato Lima Percy Júnior, o Júnior Sardinhão (PTB), contratou através da modalidade Carta Convite 006/2017 a empresa INSTITUTO LEGATUS LTDA, especializada na prestação de serviços de realização de Processo Seletivo Simplificado, pelo valor de R$ 54.250,00 (cinquenta e quatro mil duzentos e cinquenta reais).

A data da homologação do contrato aconteceu no último dia 17 de fevereiro e foi assinado no dia 20. O extrato foi publicado nesta quinta-feira, dia 23, no Diário Oficial dos Municípios. A vigência do contrato é de 120 dias. 


Além do Fato

O que muitos na cidade de Buriti dos Lopes estão se perguntando é quais serão as vagas ofertadas neste Teste Seletivo, uma vez que existe um concurso público em vigência no Município. Dezenas de servidores concursados que foram afastados pelo atual prefeito estão temendo pelo pior, e alguns já comunicaram o caso ao Ministério Público que deverá se manifestar em breve.

É bom que a Câmara Municipal, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e o MP fiquem atentos para que os aprovados e classificados no concurso público em vigência não sejam prejudicados.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Muriel Marques disse...

Meu Deus! E até agora os Concursados estão afastados, palhaçada. E os classificados do concurso?