sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

COCAL

Rubens Vieira fiscaliza execução de obras de calçamento no Assentamento Cansanção
A obra está orçada em R$ 400 mil provenientes de recursos próprios município.

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, acompanhou, nessa quarta-feira (15), o andamento da obra de pavimentação poliédrica no assentamento Cansanção, zona rural do município. Pelo menos 32 famílias serão beneficiadas diretamente com a pavimentação das vias. A visita foi acompanhada por Valter Campestre, liderança do povoado Campestre.


Ao todo, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, estão sendo executados mais de 7 mil metros quadrados de calçamento. Os serviços de terraplanagem e colocação de meio fio estão sendo finalizados e, em breve, as famílias receberão a obra completa e melhores condições de trafegabilidade.

"É mais uma ação da prefeitura que melhora a mobilidade, facilita a escoação da produção agrícola e contribui para a melhoria da qualidade de vida dessas famílias. A ideia é conseguir ampliar a infraestrutura, tanto da sede do município como da zona rural. Queremos integrar as regiões, favorecendo a valorização e desenvolvimento por completo do município", frisa Rubens Vieira.

 A obra está orçada em R$ 400 mil provenientes de recursos próprios município.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: