domingo, 12 de fevereiro de 2017

PRISÃO

Polícia Militar prende casal acusado de furto e arrombamento em Buriti dos Lopes
O casal foi levado para Central de Flagrantes e autuado pelo delegado Rodrigo Mello no crime de furto qualificado.

Uma guarnição do GPM de Buriti dos Lopes coordenada pelo sargento Clistenes Meneses, prendeu em flagrante por volta de 1h30 da madrugada deste domingo (12/02), o casal identificado como Antônio Gomes da Silva, 26 anos, conhecido Tote, e Maria do Carmo da Conceição, 29 anos.


Os dois são acusados de furto em uma residência localizada à Rua José Neres Machado, no bairro Campo Redondo/Acampamento em Buriti dos Lopes, que teve como vítima Francisco das Chagas Santos.

De acordo com o depoimento da autoridade policial ao delegado Rodrigo Mello, o casal acusado participava de uma seresta por volta de 00h30 quando avistou a vítima em companhia de um amigo no mesmo local, momento que perceberam que a casa estava desguarnecida e foram até o endereço praticar o arrombamento.

Tote adentrou pelo telhado enquanto sua companheira cobria o lado de fora do imóvel, de onde foi subtraído 02 vidros de perfume, 02 caixas de sabonete, um par de tênis e frascos de creme para barbear.


Ao perceber que sua casa foi alvo de arrombamento, a vítima acionou a polícia e informou às características dos suspeitos. A primeira prisão foi de Maria do Carmo, que delatou seu companheiro como a pessoa que efetuou o furto dos objetos.

Tote foi encontrado e preso em sua residência localizada no Bairro São Cristóvão, em posse dos objetos subtraídos.  O casal foi levado para Central de Flagrantes e autuado pelo delegado Rodrigo Mello no crime de furto qualificado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte:  Portal do Catita

Nenhum comentário: