segunda-feira, 6 de março de 2017

DENÚNCIA

Pai reclama da falta de vagas em Centro de Educação Infantil de Buriti dos Lopes
D. A. S. N. nos relatou que se a Secretaria não tomar providências, irá acionar o Ministério Público e a Justiça para garantir que seu filho estude.

A redação do Blog foi procurada na manhã desta segunda-feira, dia 06, por um pai de aluno que reclama da falta de vagas no Centro de Educação Infantil e Fundamental – CEIF Tia Lúcia em Buriti dos Lopes.


O trabalhador D. A. S. N. afirma que procurou a instituição de ensino várias vezes para matricular seu filho de 2 anos de idade, e chegaram a garantir a vaga, mas hoje quando retornou a escola, foi surpreendido com a informação de que a criança não estaria matriculada e que não tem previsão de quando as aulas serão iniciadas.

Revoltado com a situação, o pai do aluno informou que foi na sede da Secretaria Municipal de Educação, mas não conseguiu localizar a secretária. Ele nos informou ainda que gastou uma grande quantia em dinheiro para comprar o material escolar, já que chegou a receber a lista.

D. A. S. N. nos relatou que se a Secretaria não tomar providências, irá acionar o Ministério Público e a Justiça para garantir que seu filho estude. Ele disse também que assim esse, existe outros casos semelhantes acontecendo na cidade. ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: