quarta-feira, 22 de março de 2017

TRANSPARÊNCIA

TCE-PI aprova prestação de contas do ex-prefeito de Buriti dos Lopes Bernildo Val
Ano passado o TCE já havia aprovado a prestação de contas da gestão do ex-prefeito referente ao ano de 2013.

O Tribunal Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) aprovou a prestação de contas referente à gestão de 2014 do ex-prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Duarte Val (PSD). Para os conselheiros do Tribunal, todos os documentos apresentados foram comprovatórios dos gastos municipais. O relatório contábil aprovado pelo TCE-PI foi fruto do trabalho de uma grande equipe de profissionais que sempre se pautou pela transparência e responsabilidade com os gastos públicos.

Bernildo Val (foto ao centro) esteve hoje (22) acompanhando a sessão no TCE.
Para toda e qualquer prestação de Contas municipais se faz necessários que os municípios prezem por transparência na aplicação de recursos, que podem ser comprovados por documentos fiscais. O ex-prefeito Bernildo Val, esteve no plenário do Tribunal na manhã desta quarta-feira, dia 22, acompanhando a sessão de julgamento. Bernildo saiu satisfeito e fez questão de parabenizar toda a equipe que fez parte de sua administração. Vale lembrar que ano passado o TCE já havia aprovado a prestação de contas da gestão do ex-prefeito referente ao ano de 2013.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

maria santos disse...

Isso é Gestão com compromisso.

Fátima disse...

Parabéns!Pelo trabalho, gestão e compromisso com transparência! Consciência tranquila! Dever cumprido! Deus os abençoe! Atenciosamente! Fátima!