sexta-feira, 12 de maio de 2017

DESCASO

Sem capina, mato toma conta de rua e uma 'floresta' surge no Centro de Buriti dos Lopes
A chuva cai, o mato cresce, o número de trabalhadores que cuidam dos serviços de capina é insuficiente e o retrato do abandono vai se espalhando.

Infelizmente, mais uma vez estamos aqui para noticiar que o mato não para de crescer e vai se alastrando tanto paras as calçadas, quanto para as ruas de Buriti dos Lopes. E a triste realidade é a mesma para todos os lados. Seja no Amansa Burro, Cohab, Acampamento, Macambira, Avenida ou Centro. A chuva cai, o mato cresce, o número de trabalhadores que cuidam dos serviços de capina é insuficiente e o retrato do abandono vai se espalhando.


Um dos exemplos do descaso é a Rua Epaminondas Castelo Branco que em sua grande parte está tomada pelo mato e uma 'floresta' surge numa área central da cidade. Os moradores já reclamaram por diversas vezes, mas, a Prefeitura e o setor responsável pela limpeza fingem que não existe problema. Enquanto isso, o mato vai crescendo e a população presencia a ausência do poder público. ESTAMOS DE OLHO!





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Maristela Sousa disse...

na minha rua e vizinhas ainda está maior o mato. Até agora nao vimos o choque de gestão. Mas o povo dele no poder sim é nítido.Vergonha.