quinta-feira, 18 de maio de 2017

EVENTO

Prefeito de Murici dos Portelas participa da XX Marcha em Defesa dos Municípios
Ricardo Sales aproveita a ocasião para visitar os ministérios e conversar com alguns ministros, na expectativa de algumas emendas e liberações de recursos para o município.

O prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales (PSD) participa até a tarde desta quinta-feira, dia 18, da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios na cidade de Brasília, Distrito Federal.

O evento realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que acontece desde terça-feira dia 15, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, reúne milhares de prefeitos de todo o Brasil.

Prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales.
Representando a cidade de Murici dos Portelas, Ricardo Sales relatou o compromisso de participar de um evento de expressiva importância mais uma vez. “Participar da Marcha reacende mais ainda a vontade de lutar pelo melhor do povo muriciense, além de, ter a oportunidade de prestigiar importantes debates com autoridades e lideranças políticas mais diversas do nosso país”, disse o prefeito.

Ricardo aproveita a ocasião para visitar os ministérios e conversar com alguns ministros, na expectativa de algumas emendas e liberações de recursos para o município. Além disso, aproveitou também para conversar com deputados federais e senadores do Piauí.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: