segunda-feira, 15 de maio de 2017

HOMENAGEM

Prefeitura de Cocal realiza festa em homenagem ao Dias das Mães
O evento, dedicado às mães cocalenses, contou com homenagens e apresentações artísticas do grupo de violão do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A Prefeitura de Cocal realizou, neste sábado (13), uma festa em homenagem ao Dia das Mães, comemorado neste domingo (14), na quadra poliesportiva Governador Mão Santa.


O evento, dedicado às mães cocalenses, contou com homenagens e apresentações artísticas do grupo de violão do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SFCV), das crianças da Escola Municipal Lourdinha Simeão e do grupo de teatro da Secretaria Municipal da Mulher.


Também foi realizado concurso de desfile "Mãe mais bela", vencido por Elizângela, mãe de aluna da Unidade Escolar Francisco Raimundo Fontenele, além de sorteio de prêmios.


"Nós preparamos essa festa com todo o carinho, representando a admiração que temos pelas mães cocalenses. Mulheres fortes e corajosas que se dedicam a nobre tarefa de ser mãe e formar cidadãos para o bem. Em nome da Prefeitura de Cocal, eu, hoje, parabenizo a todas as mães cocalenses e do Piauí", frisa o prefeito Rubens Vieira.


Estiveram presentes no evento o deputado federal Júlio César; deputado estadual Georgiano Neto; o prefeito de Buriti dos Lopes, Junior Percy; ex-prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val; prefeito de Caraúbas, João Coelho de Santana; ex-prefeito de Caraúbas, Manoel Pachêco; prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales; prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira; vereadores e secretariado de Cocal e Cocal dos Alves.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Um comentário:

maristela Santos disse...

NO BURITI DOS LOPES TAMBÉM TEVE E FORAM ESPETACULARES DURANTE DE 2013/1016. KKKKKKKK. AGORA SÓ TEM PARA O POVO QUE ESTÁ NO PODER KKKKK.