terça-feira, 12 de setembro de 2017

INSEGURANÇA

Ladrões arrombam escola, furtam objetos e picham paredes em Buriti dos Lopes
A audácia da bandidagem é tão grande, que além dos objetos furtados, eles ainda picharam paredes da escola com desenhos de palhaços e ou outros símbolos.

Afrontar a segurança pública de Buriti dos Lopes. Praticamente foi esse o recado deixado por ladrões que arrombaram na madrugada desta terça-feira, dia 12, a Unidade Escolar Zezita Sampaio, localizada à Rua Eurípedes de Aguiar, Centro. A ação foi descoberta por funcionários da escola na manhã de hoje. Os ladrões entraram no local pelo teto e após arrebentar algumas grades.


Funcionários da escola informaram que foi furtado um aparelho de som micro system/Semp Toshiba, 01 notebook/CCE, além de outros diversos objetos. Pela quantidade de produtos furtados, a polícia acredita que mais de uma pessoa tenha participação da ação criminosa.


A audácia da bandidagem é tão grande, que além dos objetos furtados, eles ainda picharam paredes da escola com desenhos de palhaços e ou outros símbolos. Armários ficaram revirados e portas e grades foram danificadas. 


A direção da escola esteve na Delegacia de Polícia de Buriti dos Lopes registrando um boletim de ocorrência, e a Polícia Militar foi até o local. Essa não é a primeira vez que a U. E. Zezita Sampaio é alvo de ladrões. Vários outros furtos já foram registrados naquela instituição de ensino. Até o fechamento desta matéria, ninguém tinha sido preso.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
As imagens são de Rurik Araújo/Diário Buritiense 

Nenhum comentário: