quarta-feira, 20 de setembro de 2017

NOVO TRECHO

Estrada que liga Cocal ao litoral do PI será inaugurada neste ano
A obra também vai reduzir em 80 quilômetros o percurso de Teresina ao litoral e melhorar o acesso de turistas do Ceará às praias piauienses.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado dos Transportes (SETRANS), vai inaugurar, neste ano, o trecho da rodovia PI-309 que liga Piracuruca e Cocal ao litoral do Piauí.


As obras em Cocal foram iniciadas no mês de maio, no trecho que vai do entroncamento da rodovia BR-343 até a sede do município, passando pela localidade Vidéu, totalizando em cerca de 26 quilômetros de extensão.

Quando concluída, a obra vai beneficiar a população e economia de Cocal, facilitando o acesso ao litoral e escoamento da produção agrícola e comercialização dos produtos locais.


“Esta é uma obra bastante desejada pela comunidade de Cocal e toda a região norte do Piauí, por possibilitar uma integração e tráfego melhores entre os municípios, principalmente rumo ao litoral. Uma iniciativa muito eficaz do governador Wellington Dias, e pela qual ficamos felizes em participar como parceiros na política de desenvolvimento do nosso Piauí”, conclui o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.


A obra também vai reduzir em 80 quilômetros o percurso de Teresina ao litoral e melhorar o acesso de turistas do Ceará às praias piauienses.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: