quinta-feira, 21 de setembro de 2017

POLICIAL

GPM de Bom Princípio do PI prende dupla acusada de vários assaltos
OS acusados usavam um simulacro (pistola), para render as vítimas e tomar seus pertences.

Os meliantes Leonardo Brito de Albuquerque, 26 anos e Francisco Pereira Eduardo Filho, 24 anos, ambos residentes em Parnaíba, foram presos nesta noite quarta-feira (20), acusados de terem praticados dois assaltos nos povoados Santa Rosa (ás 18hs) município de Luis Correia e na Boa Vista (às 21hs) em Bom Principio do Piauí. 


A prisão da dupla foi efetuada pelo GPM na região de Bom Princípio. O garupeiro da moto, Francisco Eduardo usava um simulacro (pistola), para render as vítimas e tomar seus pertences. Uma moto Bros NXR, 160cc, com placa adulterada era usada pela dupla nas ações delituosas. 

Sargento Vieira, do GPM de Bom Princípio do Piauí, exibe o simulacro apreendido.
Na Central de Flagrantes compareceu às vítimas dos povoados Santa Rosa e Boa vista. Um rapaz chegou e disse que há cerca de 08 dias foi assaltado pela mesma dupla próximo ao Zé da Sucata em Parnaíba. 

A dupla presa pela equipe do sargento Vieira.
Uma senhora disse também que sua filha menor foi assaltada pelos elementos no povoado Córrego dos Cardosos, na zona rural de Bom Princípio, há cerca de 20 dias. 


O delegado plantonista, Dr. Eduardo Aquino, autuou Leonardo Brito e Francisco Eduardo nos crimes de roubo e adulteração de sinal identificador.

 Moto usada pela dupla estava com a placa adulterada. 
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do GPM e Portal do Catita

Nenhum comentário: