quarta-feira, 27 de setembro de 2017

SAÚDE PÚBLICA

Prefeitura de Caxingó realiza mais uma etapa da Oficina de Planificação da Atenção à Saúde
A secretária municipal de Saúde, Arabela Santos, está satisfeita com a participação e empenho dos profissionais nas oficinas.

Foi realizada nesta terça-feira, dia 26, a quinta etapa da Oficina de Planificação da Atenção a Saúde, realizada pela Prefeitura de Caxingó, através da Secretaria Municipal de Saúde.


O evento contra com profissionais de saúde da zona rural e urbana caxingoense que vem participando de palestras e debates sobre estratégias para a implantação do modelo de Planificação da Atenção à Saúde, que busca a melhoria na organização e qualidade dos procedimentos das unidades básicas de saúde do município, além da integração das atenções primária e especializada.


A secretária municipal de Saúde, Arabela Santos, está satisfeita com a participação e empenho dos profissionais nas oficinas. Para a secretária, a meta é continuar oferecendo uma saúde de qualidade no município, buscando sempre novos conhecimentos para a melhoria dos serviços oferecidos aos caxingoenses.


Já o assessor especial da Secretaria de Saúde, Bruno Pieca, informou que todos estão muito confiantes no resultado final das oficinas. Ele lembrou que o processo de discussão da implantação do programa é desenvolvido em seis etapas, a última está prevista para o próximo mês. A quinta etapa foi ministrada pelos enfermeiros Fábio Mota e Gilberto e a fisioterapeuta Gabriela que foram capacitados e estão aptos a ministrar o evento.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: