sábado, 16 de setembro de 2017

VIOLÊNCIA

Homem é alvejado na boca com tiro de espingarda por rivais
O homem havia chegado a algum tempo de Belém Estado do Pará e teve um desentendimento entre conhecidos durante uma bebedeira, na entrada da cidade.

Um desentendimento encerrou com o Gilmar Nascimento Rodrigues, 32 anos, alvejado de tiro de espingarda na boca, por volta de 01h30 desta sexta-feira (15/09), no município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. O homem havia chegado a algum tempo de Belém Estado do Pará e teve um desentendimento entre conhecidos durante uma bebedeira, na entrada da cidade.

Dois homens investiram contra Rodrigues, sendo que um deles efetuou um disparo de espingarda que atingiu a região do queixo do mesmo. O autor do disparo foi identificado como Douglas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros a Gilmar Rodrigues, que estava bastante ensanguentado, e foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Até o início da tarde de hoje, a vítima aguardava transferência para Teresina para ser submetida à cirurgia e não corre risco de morte.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: