quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

DESFILE

Cocal elege Miss Santo Hilário 2018
O concurso é de iniciativa da comunidade e conta com o apoio da Prefeitura.

Nove candidatas disputaram, na noite desse domingo (4), o título de Miss Santo Hilário, na zona rural de Cocal. O concurso é de iniciativa da comunidade e conta com o apoio da Prefeitura.


“Para mim foi maravilhoso estar à frente deste grande evento. As expectativas foram alcançadas assim como planejado. As meninas se saíram muito bem nas apresentações e quero agradecer a elas por terem confiado em mim”, declara Jaqueline Faustino, organizadora do evento.


Na categoria mirim, as vencedoras foram: 1º lugar, Yara Gabriela Pereira Pinho; 2º lugar, Isabela Galeno de Aguiar; 3º lugar, Isabela De Assis Rodrigues.

Já na categoria adulto, as campeãs foram: 1º lugar, Roseane Cardoso dos Santos; 2º lugar, Renata Rodrigues; 3º lugar, Natasha Neres dos Santos.

“Estou muito feliz e agradeço a todos que votaram em mim. Estávamos todas muito nervosas, na expectativa de desfilar, mas no decorrer de toda a preparação fizemos grande amizades”, agradece a Miss Roseane dos Santos.



Segundo o vice-prefeito Nonatinho da Birindibinha, representante do prefeito Rubens Vieira, no evento, a iniciativa é importante para a valorização da comunidade. “Toda a comunidade está de parabéns pela organização de um evento como este, que movimenta a vida das pessoas e mexe com a realização de sonhos. A localidade e o povo de Santo Hilário têm muito potencial para mostrar e desenvolver”, finaliza.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / Imagens: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: