segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

EM BURITI DOS LOPES

Após retorno do sargento Vieira, três bocas de fumo são fechadas em poucos dias
Três acusados de tráfico de drogas em Buriti dos Lopes também foram mandados para a prisão.

O retorno de sargento Vieira, ao comando do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes continua a render bons frutos para a população buritiense. Desde que retornou de uma licença, a Polícia Militar sob o comando do sargento, já conseguiu fechar três bocas de fumo na zona urbana do município e prender três pessoas acusadas de tráfico de drogas.

O comandante do GPM vem intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas em Buriti dos Lopes.
A primeira prisão aconteceu no final do mês de janeiro, quando um homem de 28 anos, identificado como Joel Barros da Silva, foi preso no bairro Acampamento em posse de mais de 90 pedras de crack e 70 trouxinhas de maconha, além de dinheiro.

Joel Barros foi preso no final do mê de janeiro pelo GPM de Buriti dos Lopes.

Droga apreendida em posse de Joel Barros.
Também no bairro Acampamento, no início do mês de fevereiro, a Polícia Militar conseguiu prender o jovem Vitor Mateus Rodrigues de Sousa, 25 anos, sob acusação de tráfico de drogas. Na residência do jovem, a PM apreendeu crack e maconha.

Vitor Mateus foi preso em flagrante pela equipe do sargento Vieira.

Sargento Vieira confere a droga e dinheiro apreendida em posse de Vitor Mateus.
Já na última semana, o GPM de Buriti dos Lopes, conseguiu prender um velho conhecido da polícia. Raimundo Nonato Nunes, de 37 anos, vulgo 'Renato', foi preso no bairro Matadouro com drogas. Durante a abordagem, os policiais conseguiram apreender crack, maconha e dinheiro na residência do acusado.

Renato foi preso na semana passada pelo GPM de Buriti dos Lopes.

Droga e dinheiro apreendido em posse de Renato.

Todas as operações que resultaram em prisões e apreensões de drogas foram comandadas pelo sargento Vieira, com o apoio de policiais militares lotados no GPM de Buriti dos Lopes. A criminalidade que vinha aumentando no município começa a frear, já que o combate ao tráfico por meios de militares tem se intensificado e vem mostrando altos resultados. A expectativa é que o trabalho continue e novos pontos ilegais de vendas de entorpecentes sejam fechados.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens do GPM para o Blog

Nenhum comentário: