quarta-feira, 9 de julho de 2014

BURITI DOS LOPES

Com cerca de 80% das obras concluídas, hospital buritiense recebe visita do prefeito
Bernildo foi informado na semana passado pelo secretário estadual de Saúde, Mirócles Veras, que alguns equipamentos do hospital já estariam sendo providenciados.


As melhorias e ampliações das estruturas públicas de saúde estão presentes na administração “Buriti nós te Amamos!”, do governo municipal do prefeito, Bernildo Val. Dentro deste contexto, na segunda-feira (07), o prefeito visitou as obras de acabamento do Hospital Estadual Mariano Lucas de Sousa, na sede do município, que iniciou a fase de acabamento.


Em algumas alas já ocorreu à instalação de revestimentos e eletricidade. Segundo os responsáveis, cerca de 80% das obras já foram realizadas e a previsão é que os trabalhos no Mariano Lucas estejam concluídos até o início do mês de agosto.


Acompanhado de assessores da administração municipal, Bernildo verificou detalhes da obra e foi informado sobre o andamento dos trabalhos. O prefeito luta agora para que tão logo a obra seja concluída, o governo estadual possa equipar o local para que possa atender a população buritiense. Bernildo foi informado na semana passado pelo secretário estadual de Saúde, Mirócles Veras, que alguns equipamentos do hospital já estariam sendo providenciados.


Fonte: ASCOM/PMBL

Um comentário:

Unknown disse...

EU CONHEÇO EX GESTORES DE BURITI, QUE FAZIAM CONSTRUÇÃO ERA EM PARNAÍBA!