terça-feira, 8 de julho de 2014

COMUNICAÇÃO

População de Buriti dos Lopes ganha mais um canal de TV aberta
Para ficar por dentro das principais notícias que acontece no estado do Piauí e principalmente de nossa região, o telespectador só precisa sintonizar sua TV no canal 18.

A população da cidade de Buriti dos Lopes ganhou mais um canal de TV aberta para assistir à programação televisiva regional. Para ficar por dentro das principais notícias que acontece no estado do Piauí e principalmente de nossa região, o telespectador só precisa sintonizar sua TV no canal 18. O novo canal dos buritienses é a TV Antares, afiliada da TV Brasil. 

Desde o início do mês de junho de 2014, o Presidente da Fundação Antares, Carlson Pessoa, por determinação do Governador Zé Filho, iniciou um grande processo de expansão do sinal da TV Antares no Piauí, iniciando a primeira fase pelas cidades do litoral e norte do estado. Essa primeira etapa será concluída no final de julho, com quase 20 municípios contemplados.

Carlson se reuniu algumas vezes com o prefeito Bernildo Val, e o mesmo tratou de providenciar todas as condições necessárias para que a população buritiense tivesse mais um meio de comunicação que pudesse proporcionar informações do estado do Piauí.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: