quinta-feira, 3 de julho de 2014

IN FOCO

Vice-prefeito Bruno Pieca esteve prestigiando a inauguração do novo prédio do SENAI em Parnaíba. Na foto Bruno está ao lado da suplente de vereador de Buriti dos Lopes, Irmã Jânia e do líder político Zé Filho.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val foi um dos convidados para compor a mesa de honra na noite de inauguração do novo prédio do SENAI em Parnaíba.

Em destaque os prefeitos de Murici dos Portelas, Ricardo Sales; de Ilha Grande, Herbert Silva e o de Caraúbas do PI, Manoel Pacheco.

O prefeito Bernildo Val e o vereador Bené Ibiapina tendem à apoiar a candidatura do ex-governador Wilson Martins ao Senado Federal.

O buritiense radicado no DF, Domingos Filho não tem perdido um jogo da Copa do Mundo no estádio Mané Garrincha em Brasília. Domingos já tem presença confirmada no jogo de sábado (05) entre Argentina e Bélgica e promete secar os argentinos nesta partida que vale vaga as semi finais da Copa.

A quadrilha junina buritiense Beija Flor do Sertão se apresenta nesta quinta (03) em Teresina na grande final do V Campeonato Estadual de Quadrilhas FEPIQ. Os meninos estão na estrada e prometem surpreender na noite de hoje na capital.
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: