quarta-feira, 2 de julho de 2014

REFORMAS

Prefeitura Municipal de Caxingó reforma prédios públicos na sede do município
Várias obras estão em andamento no município com previsão de inauguração para este mês.

Buscando ofertar um ambiente agradável e adequado para os funcionários e o público que visita diariamente a Secretaria de Finanças do município, a Prefeitura de Caxingó através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, realizou na última semana uma reforma no prédio que foi construído na gestão do ex-prefeito Nato Sobrinho.


A reforma começou pela parte do telhado e abrangeu todo o prédio, que ganhou uma nova pintura, além de uma nova fachada, que tornou o espaço ainda mais agradável na parte interna quanto na externa.


Recentemente a prefeita Rita Sobrinho (PT), fez a reforma da Biblioteca Pública Municipal e está concluindo a reforma e ampliação de três postos de saúde na zona rural e na sede de Caxingó. Segundo informações da assessoria da prefeita as inaugurações estão previstas para este mês.


A revitalização na Biblioteca Pública Raimundo Francisco de Sousa, contou com pintura interna e externa, reorganização do acervo e melhorias no layout técnico do espaço. No local há um espaço para a literatura infantil, existe também um acervo de obras da literatura brasileira, estrangeira e muito material para pesquisa. 


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da ASCOM

Nenhum comentário: