segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

ACIDENTE

Motociclista morre ao passar reto em rotatória da BR 402 próximo ao antigo CEFET
Segundo informações, a vítima estava vindo de sua residência na localidade Olho D’água para resolver problemas pessoais em Parnaíba.


O lavrador Elias Borges da Silva, de 51 anos, morreu na manhã deste sábado (13/12) por volta das 11h30min após sofrer um acidente em uma rotatória da BR 402, em Parnaíba, nas proximidades do Instituto Federal do Piauí (IFPI), antigo CEFET. Segundo informações, o motociclista teve morte imediata ao sofrer uma forte pancada na cabeça.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor da moto Honda NXR Bros 125cc de cor vermelha, modelo de 2003, com placa LWC-0311 de Parnaíba-PI, estava trafegando pela BR 402 seguindo em direção à Parnaíba quando colidiu na mureta de proteção da rotatória, subiu o canteiro central e acabou caindo cerca de 30 metros à frente depois de perder o controle da motocicleta.


“Pelos vestígios deixados, o motoqueiro colidiu na primeira mureta da rotatória e bateu com a cabeça no chão. Aqui é uma construção recente, mas está sinalizada. Pelo o que pudemos analisar, há uma suspeita de que ele estava um pouco acima da velocidade permitida no trecho”, disse o Policial Rodoviário Federal, Antônio Augusto.


Ainda segundo informações, a vítima estava vindo de sua residência na localidade Olho D’água para resolver problemas pessoais em Parnaíba. Após o acidente, uma guarnição motorizada da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar chegou no local e isolou a área. Logo em seguida, uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada e realizou a remoção do corpo para o Posto Avançado do IML da cidade.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: