terça-feira, 16 de dezembro de 2014

REVIVENDO COM FELICIDADE

Grupo de idosos tem festa de encerramento em Buriti dos Lopes
O evento foi pra fechar o ano com 'chave de ouro' das atividades de 2014, tudo organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretara de Assistência Social.


Os grupos de idosos da sede de Buriti dos Lopes e do povoado Barra do Longá tiveram festa de encerramento deste ano na noite desta segunda-feira (15) no Centro de Convivência. O evento foi pra fechar o ano com ‘chave de ouro’ das atividades de 2014, tudo organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretara de Assistência Social.


Como de praxe, os idosos estavam super alegres e se divertiram bastante. Várias mensagens em homenagens aos funcionários da Secretaria foram lidas, todas preparada pela professora e participante do grupo, dona Nilce Moraes.


O Centro de Convivência conta com mais de 100 idosos cadastrados que participam de atividades nos períodos da manhã e tarde. O evento de encerramento contou com a presença do prefeito Bernildo Val, primeira dama e secretária de Assistência Social Emília Cardoso Val, vereadores Sancho Escórcio, Eveline Araújo e Bené Ibiapina, secretária de Administração Eliane Sousa e secretária de Cultura Maria José Silva, além de vários servidores da Secretaria de Assistência Social.





Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: