quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

AÇÃO SOCIAL

Prefeitura de Caxingó entrega mais duas cadeiras de rodas
A entrega das cadeiras foi feita pela secretária Francisca de Fátima, que não mediu esforços para garantir o bem estar destas duas pessoas.

Com o objetivo de garantir uma vida melhor às pessoas com deficiência e assegurar a elas os seus direitos, a Prefeitura Municipal de Caxingó, através da Secretaria de Assistência Social, entregou na última sexta-feira (12), mais duas cadeiras de rodas, para pessoas com deficiência física no município.


A entrega das cadeiras foi feita pela secretária Francisca de Fátima, que não mediu esforços para garantir o bem estar destas duas pessoas. As cadeiras foram frutos de solicitações feitas a Prefeitura junto a Secretaria, que foram prontamente atendidas.


Os beneficiados foram Pedro Portela do povoado Curralinho e o jovem Francisco Silva de 26 anos, de Cajazeiras de Cima, vítima de um grave acidente de moto no ano passado. A mãe de Francisco não escondeu a felicidade em poder contar com a ajuda da Prefeitura. “Isso vai dar melhor qualidade de vida do meu filho. Vai facilitar muito agora”, disse.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Ascom/PMC

Nenhum comentário: