quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

AÇÕES

Prefeitura de Caxingó entrega mais certificados de cursos profissionalizantes
Os cursos foram oferecidos gratuitamente com o objetivo de promover a capacitação destas beneficiarias para o mercado de trabalho.

A Prefeitura Municipal de Caxingó, através da Secretaria de Assistência Social de Caxingó, realizou no último dia primeiro (01), a solenidade de entrega de certificados dos cursos profissionalizantes de crochê e ponto cruz, para 15 beneficiárias do Programa Bolsa Família da localidade Cajazeiras de Baixo, zona rural do município.
  

A solenidade de exposição dos trabalhos confeccionados e entrega dos certificados aconteceu nas dependências da escola da localidade. Os cursos foram oferecidos gratuitamente com o objetivo de promover a capacitação destas beneficiarias para o mercado de trabalho.


O evento contou com presença das beneficiarias concluintes dos cursos e também da secretária Francisca de Fátima, e de toda a sua equipe. Para a monitora Maria do Rosário, a aprendizagem e o aproveitamento do curso foi 100%, inclusive destacando que algumas mulheres já estão ativas no mercado de trabalho, confeccionando e vendendo seus produtos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Ascom/PMC

Nenhum comentário: