sábado, 13 de dezembro de 2014

ACIDENTE FATAL

Acidente envolvendo três motos deixa um morto na estrada em Buriti dos Lopes
Todas as vítimas envolvidas no acidente são moradores de Buriti dos Lopes.  

Um jovem de aproximadamente 28 anos de idade morreu em um acidente envolvendo três motocicletas no início da noite deste sábado (13), na estrada que liga a cidade de Buriti dos Lopes ao povoado Barra do Longá. A vítima conduzia uma moto Honda Bros de placa LVI-1576 / Barras-PI.


De acordo com informações de testemunhas os veículos colidiram violentamente ao tentar fazer ultrapassagem. Com o impacto da batida, Valdir Carvalho dos Santos não resistiu aos graves ferimentos e morreu na hora.



Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente, Rozelia Juraci da Silva, 38 anos, foi socorrida e recebeu os atendimentos na unidade de saúde Demerval Castelo Branco, já Marcelo Lucas de Sousa, 24 anos, foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.



Todas as vítimas envolvidas no acidente são moradores de Buriti dos Lopes.  A Polícia Militar esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. As causas do acidente serão investigadas.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Manoel Messias Brasilia df disse...

que se investigue se os condutores nao estavam alcolizados,se usavam os equipamentos obrigatorios,se eram habilitados.enquanto as autoridades,nao agirem com rigor,este tipo de materia sera diario. se existe Lei,que se cumpra.

Unknown disse...

As 16:00 de sábado, eu estava retornando da Barra do Longá pra B. dos Lopes; pelo retrovisor observei que duas motos se aproximavam do meu carro,os motoqueiros abaixados, me ultrapassaram um pela direita o outro pela esquerda. Era uma disputa desenfreada pela morte, pois não havia ali nenhum outro objetivo, visto que os mesmos não usava qq. equip. de proteção, somente a cara como para choque! Acho que chegaram vivos.