sábado, 6 de dezembro de 2014

ANIVERSARIANTE DO DIA!

Vice-prefeito Bruno Pieca parabeniza o prefeito Bernildo Val pelo seu aniversário
Veja abaixo a mensagem em homenagem aos 55 anos do prefeito de Buriti dos Lopes.

“Venho nesta data tão importante expressar minha homenagem e grande admiração a esse grande amigo, meu parceiro e prefeito Bernildo Val, o qual Buriti dos Lopes tem o privilégio de ter, um homem íntegro, que se preocupa com o bem estar do povo de nossa terra. Hoje 06 de dezembro de 2014, quero desejar toda a felicidade do mundo a você Bernildo Val. Sei dos seus esforços de melhorar a qualidade de vida dos buritienses. Conheço bem sua simplicidade e seriedade de administrar os bens e causas públicas. Graças ao seu empenho, nossa cidade hoje é um verdadeiro canteiro de obras. Por esta e outras razões que rogamos a Deus que o prefeito Bernildo continue a sua missão de administrar os destinos dos munícipes com seriedade e trabalho que é a marca da sua personalidade. Quem não faz um pouco pela sua terra não fará nada pela terra de ninguém, e é isto que o prefeito de todos os buritienses tem procurado fazer nestes quase dois anos de administração. Parabéns Bernildo! Desejo muitos anos de vida, muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegria e prosperidade. Um sincero abraço e muitas felicidades”.

Seu amigo e parceiro, Bruno Pieca.

Bruno Pieca e Bernildo Val
Edição e foto: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Bernardo José disse...

Quero expressar minha grande admiração esse tão ilustre prefeito o qual, Buriti dos Lopes-Pi tem o privilégio único de ter, um homem integro como poucos, que se preocupa com bem estar do próximo com pleno desenvolvimento para para cidade, na educação, saúde, transporte de alunos, construir escolas, creches, calçamentos, postos de saúde, cuidar dos idosos, construir terminal rodoviário, campo de futebol, contratar médicos, dentistas, enfermeiros, realizar testes seletivo para contratação de servidores, capacitar servidores, etc.
Bernildo Val que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro,trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, com certeza lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.
Que as conquistas do passado lhe tragam a lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro de nossa cidade.
Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!
Um sincero abraço e votos de muitas felicidades!

Bernardo José Carvalho Val1