quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

BURITI DOS LOPES

Grupo de idosos do povoado Estreito participa de atividades recreativas
O passeio foi organizado pela equipe do Programa Saúde da Família daquela localidade.

A manhã da última segunda-feira (01) foi de lazer e diversão para o grupo de idosos do povoado Estreito, zona rural de Buriti dos Lopes. O passeio foi organizado pela equipe do Programa Saúde da Família daquela localidade. Agentes de saúde, médico, enfermeiros, dentre outros servidores participaram o evento.


O local do passeio foi cedido pelo empresário Carlos Antônio Duarte Val, que abriu as portas de sua residência na cidade de Buriti dos Lopes nas primeiras horas do dia para receber os idosos. Ao chegar ao local, o grupo foi recepcionado com um café da manhã especial, que tinha bolos, frutas, sucos naturais e diversos outros alimentos. Em seguida, os idosos receberam as instruções sobre os cuidados com a saúde.


O grupo realizou exercícios físicos, danças, brincadeiras e ouviram muita música ao vivo. A alegria estampada no rosto de cada idoso que participou do passeio mostra o quanto eles gostaram das atividades. O agente de saúde João Paulo, agradeceu à atual administração municipal pelo apoio que vem dando aos idosos de todo o município. “A atual gestão, vem trabalhando incansavelmente para oferecer o melhor também para essa parcela da população”, disse o ACS.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: João Paulo

Nenhum comentário: