sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

PLANTÃO POLICIAL

Tentativa de assalto na divisa de Buriti dos Lopes com Caxingó deixa uma mulher ferida
Cinco pessoas estavam no veículo, inclusive uma criança. A mulher foi encaminhada para o centro de saúde de Caxingó e passa bem.


Uma emboscada feita por criminosos na PI-211 deixou uma mulher ferida e passageiros em estado de pânico na madrugada desta sexta-feira (19). A ocorrência aconteceu por volta de 1h00 da manhã na divisa de Caxingó e o povoado Estreito, zona rural de Buriti dos Lopes. Segundo as vítimas, a rodovia estava interditada com galhos de arvores, quando seis homens armados apareceram e tentaram render o motorista.


O motorista percebendo que era um assalto tentou fugir, foi quando os criminosos deram várias coronhadas no carro, um veículo modelo Celta de placa NIP-1429 e efetuaram vários dispararam. Um deles atingiu o vidro traseiro do veículo e os estilhaços feriram uma senhora que estava segurando uma criança no colo. Os criminosos ainda perseguiram o veículo por alguns quilômetros.


As vítimas voltaram assustadas para Caxingó, onde procuraram a Delegacia para registrar a ocorrência. Cinco pessoas estavam no veículo, inclusive uma criança. A mulher foi encaminhada para o centro de saúde de Caxingó e passa bem. Por motivos de segurança não iremos identificar as vítimas, que voltavam de uma solenidade de formatura.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: