sexta-feira, 9 de outubro de 2015

ACIDENTE

Tentativa de ultrapassagem termina em capotamento no litoral do PI
Segundo a Polícia Militar, os dois veículos seguiam, na mesma faixa da via, a do meio, em direção ao balão do João XXIII.

Na tentativa de uma ultrapassagem um veículo colidiu em outro e capotou na noite de quinta-feira (08/10) na Avenida de São Sebastião, no Bairro Frei Higino, em Parnaíba, próximo ao Parnaíba Shopping. A Polícia Militar foi acionada às 21h50.


Os veículos envolvidos são um Ford/KA Flex, modelo 2013, de cor preta, placas OEG 5436 Teresina (PI), conduzido por Frederico Martins Aguiar, 26 anos, e um I/Renault Clio Aut1016VH, modelo 2014, de cor bege, placas JIK 9316 Brasília (DF), conduzido por Anísio Rodrigues de Sousa Neto, 27 anos.

Segundo a Polícia Militar, os dois veículos seguiam, na mesma faixa da via, a do meio, em direção ao balão do João XXIII, quando o condutor do Ford tentou fazer a ultrapassagem e acabou colidindo com o pneu traseiro esquerdo do Renault e capotou. Com a colisão, o Renault adentrou a Rua Projetada 90, passando do meio fio. Os carros ficaram danificados.


Segundo o subtenente Vilamar, testemunhas dão conta de que Frederico teria passado no semáforo vermelho no balão do Mirante, antes do acidente. Frederico disse a polícia, que fez o retorno de frente ao shopping quando aconteceu a colisão. Mototaxistas, que ficam do lado do Parnaíba Shopping, afirmaram que Frederico não fez o retorno citado e que vinha em alta velocidade pela avenida, quando foi malsucedido na ultrapassagem, e tentou sair do local do acidente.


Frederico teve leves escoriações pelo corpo; já Anísio Neto teve um corte na cabeça e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Frederico Aguiar foi levado pelos policiais militares a realizar o teste de alcoolemia para, posteriormente, ser conduzido para a Central de Flagrantes. Ele aceitou ser conduzido. O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) periciou o local.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaíba

Nenhum comentário: