sábado, 10 de outubro de 2015

ACIDENTE

Motorista perde controle do carro, derruba árvore e sobe calçada no litoral do PI
O fato aconteceu por volta das 19h30 dessa sexta-feira (09/10), nas proximidades da Igreja Universal do Reino de Deus.

Um grave acidente por pouco não terminou em tragédia em Parnaíba, no litoral do Piauí. Um carro trafegava pela avenida Deputado Pinheiro Machado, trecho urbano da BR-343, quando em uma curva colidiu em uma árvore e seguiu desgovernado por cerca de 50 metros até parar em uma calçada. O fato aconteceu por volta das 19h30 dessa sexta-feira (09/10), nas proximidades da Igreja Universal do Reino de Deus.


Segundo informações de populares, o condutor do Ford Ecosport de cor vermelha com placas NWY-6033 de Parnaíba (PI), estava em visível estado de embriaguez alcoólica. Após o acidente ele fugiu do local. Além do motorista, outra pessoa de nome Valdemir Mendes Guedes, de 56 anos de idade, estava no banco do passageiro.

“Na hora que tudo aconteceu eu estava mexendo no meu celular e não vi nada. Nós estávamos bebendo em um local e ele estava apenas indo me deixar em casa”, disse Valdemir, que mesmo não apresentando nenhum ferimento grave, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Jesus, esteve no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que realizou a perícia e rebocou o veículo para o pátio da PRF em Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: