sábado, 24 de outubro de 2015

SOCIAL

Prefeitura de Buriti dos Lopes realiza passeio para a praia com mais de 150 idosos
O passeio contou com os idosos dos povoados Barra do Longá, Estreito e da zona urbana buritiense.

Os idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV de Buriti dos Lopes tiveram um dia bem agitado, com muitos momentos de lazer e diversão, nesta sexta-feira, dia 23, quando participaram de um passeio para o litoral piauiense. O local escolhido foi o complexo de lazer do Hotel Islamar na cidade de Luis Correia. O passeio foi promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social.


Além de se refrescarem nas águas das belas piscinas do local, eles também puderam tomar banho de mar e participar de atividades físicas com os profissionais que atendem ao programa, e dançar bastante ao som de muito forró pé de serra.


O passeio começou animado, logo nas primeiras horas da sexta-feira em Buriti dos Lopes, por volta das 6h30 da manhã, os idosos já se concentravam na sede do SCFV. A viagem rumo a Luis Correia foi tranquila e realizada em três ônibus bastante confortáveis. Chegando ao destino, os mais de 150 idosos se alimentaram com um farto café da manhã, se divertiram e depois almoçaram, ficando no local até as 15h, quando retornaram para Buriti dos Lopes. O passeio contou com os idosos dos povoados Barra do Longá, Estreito e da zona urbana buritiense.


O prefeito Bernildo Val prestigiou o passeio e fez questão de ir até o local para almoçar com os idosos. Quem também esteve desde o início com o grupo foi à primeira-dama do Município Emília Cardoso Val, a assessora técnica Marcia Aguiar, vereadora Eveline Araújo e as secretárias de Educação Nilma Val Romão e de Cultura Mazé Silva. O grupo recebeu ainda a visita ilustre do padre Marcelino que por muitos anos comandou a paróquia de Buriti dos Lopes.








Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: