segunda-feira, 12 de outubro de 2015

AFOGAMENTO

Mais um turista morre afogado na praia de Atalaia no litoral do PI
Este é o segundo caso de afogamento nesta praia somente neste final de semana.

O turista procedente de Teresina, identificado como Antonio Milton F. das Chagas, 38 anos, que residia no residencial Leonel Brizola, Q 16, Casa 11,  bairro Santa Rosa em Teresina, morreu afogado nesta manhã de domingo (11), quando banhava na praia de Atalaia de Luis Correia.


O corpo foi resgatado da água por populares ainda com vida, onde tentaram reanimá-lo, na sequencia a vítima foi levada na viatura da Ciptur e morreu no trajeto ao hospital. O corpo de Bombeiros foi comunicado do fato e não chegou ao local por que tentava desatolar um ônibus próximo ao bar do Carlitus na praia de Atalaia.

Antonio Milton estava passando o feriado prolongado em Luis Correia com as filhas quando ocorreu a tragédia. De acordo o sargento Egildo, a vítima pode ter se afogado ao cair em um buraco feito pelas fortes ondas provocadas pelos ventos nesta época do ano. 


Este é o segundo caso de afogamento nesta praia somente neste final de semana. No sábado (10) um turista de 48 anos de idade da cidade de Campo Maior também veio a óbito em Atalaia, vítima de afogamento.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: