terça-feira, 13 de outubro de 2015

AFOGAMENTO

Corpo é encontrado boiando na Lagoa do Bebedouro no litoral do PI
A polícia suspeita que após uma bebedeira o rapaz resolveu se jogar na água e acabou se afogando.

O corpo de um homem identificado apenas como Raimundo Nonato, foi encontrado na manhã desta terça-feira (13) boiando na Lagoa do Bebedouro, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo informações de populares, a vítima era conhecida como “Coitinho” e costumava ingerir bebida alcoólica em um bar próximo a lagoa. A polícia suspeita que após uma bebedeira o rapaz resolveu se jogar na água e acabou se afogando.


Ao avistarem o corpo boiando na lagoa, os populares acionaram a Polícia Militar. Uma equipe do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba esteve no local realizando o resgate do corpo para que o Instituto de Criminalística realizasse a perícia. Segundo o perito Cristiano César Marinho, o homem morreu como vítima de um provável afogamento.


“A gente ainda não tem informação precisa do que realmente aconteceu. Iremos levar para o Instituto Médico Legal, onde os médicos irão avaliar o corpo e saberão dizer o que de fato ocorreu. Mas a princípio foi vítima de afogamento”, disse o perito criminal.


Segundo o trabalhador rural Luís Carlos Rodrigues, a vítima sempre que ingeria bebida alcoólica gostava de pular na lagoa. Ele conta como aconteceu da última vez. “Ele tava bebendo no bar, tirou a camisa e caiu na água. Depois disso, ele não foi visto mais. Quase que diariamente ele fazia isso. Sempre que bebia, ele pulava na lagoa”, afirmou.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: