quinta-feira, 8 de outubro de 2015

ASSALTO

Assaltantes levam R$ 60 mil de comércio no Norte do PI
A Polícia ainda não tem definição sobre o valor que foi levado pelos bandidos.

Na tarde desta quarta-feira (07), um comércio foi alvo de assalto por dois homens armados no município de Piracuruca, região norte do estado. Segundo informações, os bandidos levaram aproximadamente o valor de R$ 60 mil.

De acordo com subtenente Arimatéia da delegacia regional de Piracuruca, os homens invadiram comércio e levaram todo o dinheiro do caixa. No momento da ação dos bandidos, o estabelecimento estava ocupado por quase dez clientes. Em menos de dois meses, essa é a segunda vez que o local é alvo das ações de assaltantes. 


Comércio foi vítima da bandidagem. (Imagem: Piracuruca Ao Vivo)
“As testemunhas deram detalhes das roupas deles, disseram que eles estavam conduzindo uma motocicleta Broz vermelha, e anunciaram o assalto armados com revólveres calibres 38. Eles não levaram nada dos clientes, só do caixa financeiro”, disse. 

O subtenente ainda informou que a Polícia segue em diligências apara capturar os suspeitos, e testemunhas dão conta de que eles fugiram rumo ao município de Batalha. “Nós estamos circulando por toda a cidade, bem como no município de Batalha, e estamos suspeitando que eles tiveram cobertura para fuga”, finalizou. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: