terça-feira, 27 de outubro de 2015

ASSASSINATO

Homem é morto a tiros em possível acerto de contas no litoral do Piauí
Segundo a PM, a vítima já possuía passagens pela polícia por arrombamentos e furtos em residências. Até o momento ninguém foi preso.

Um homem identificado como Jeferson Alves Brito, de 27 anos de idade, conhecido popularmente como “GG”, foi assassinado durante a noite desta segunda-feira (26) na rua J, no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio teria sido motivado por um suposto acerto de contas.


Ainda de acordo com a PM, a vítima havia acabado de sair de casa quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. Um deles teria efetuado os disparos. Jeferson Brito ainda tentou se esquivar das balas, mas acabou sendo atingido por dois tiros, um na região do tórax e o outro no braço. Informações colhidas no local do crime pela polícia dão conta de que “GG” já estava sendo perseguido há algumas horas.


“Segundo informações da mãe da vítima, dois indivíduos já estavam rondando pelo bairro desde cedo. Ela relata também que conhece um dos suspeitos, identificados apenas como Dadá. No momento em que o GG saiu de casa em uma moto, os acusados o seguiram e efetuaram os disparos. Pelo o que apuramos trata-se de um acerto de contas”, afirmou o subtenente Vilamar, comandante de policiamento de plantão.


Uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a se deslocar até o local, porém a vítima já estava em óbito. Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve na cena do crime tentando realizar a perícia, pois sem apoio policial e com a falta de educação dos populares, o trabalho ficou prejudicado.

Segundo a PM, a vítima já possuía passagens pela polícia por arrombamentos e furtos em residências. Até o momento ninguém foi preso. O corpo foi removido por uma equipe do IML para o posto avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: