quarta-feira, 28 de outubro de 2015

PALAVRA DO LEITOR

Com a palavra, Jota Pereira.

ATENÇÃO PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL!
O fato do prefeito Bernildo Val decididamente aplicar uma política de valorização do professor e da escola pública no Município, tem provocado reações extremamente raivosas de alguns segmentos políticos de Buriti dos Lopes que defendem a política do quanto pior melhor para tirarem vantagens eleitorais. 

Jota Pereira
PASMEM vocês agora com a ofensiva do candidato derrotado nas eleições municipais passadas "aquele que vendeu a Dilma e Ivana como salvadoras do Mundo" tentar se promover as custas de uma cobrança de aumento aos professores da Rede Municipal. Ora, como é que se vai reivindicar uma coisa que já foi anunciada? O prefeito Bernildo Val já havia anunciado o aumento para os professores há pouco tempo e vai concretizar este anúncio o mais breve possível. O que acontece na verdade, e aqui falo para os professores realmente compromissados e não aqueles que colocam seus interesses eleitoreiros acima dos interesses da Classe que o candidato derrotado tenta impor uma luta se dizendo defensor do aumento por que sabe que realmente o aumento vai sair e para não ficar de saias justas, como ficou com o abono aos professores, se antecipa a ocasião do aumento para se justificar dizendo que o aumento só saiu por que ele cobrou.

Se tem uma coisa que podemos destacar no prefeito Bernildo Val, é honrar com a palavra e seus compromissos e isso é fato. O MESMO NÃO PODEMOS DIZER de seus opositores. Me digam uma única proposição feita pelo candidato derrotado quando era vereador ou presidente da Câmara em favor dos professores? Difícil né?! Cabe aos professores, Classe com mais acesso a informação saber julgar as intenções de cada um dos lados, pesar quem foi, e é mais benéfico para a categoria.

Essa estratégia da MENTIRA é a mesma que tentaram fazer com a Previdência Municipal que diziam não dá certo. MENTIRAM quando disseram que o Prefeito iria reduzir salários dos professores. MENTIRAM quando o Prefeito moralizou o quadro de professores demitindo aqueles que roubavam o dinheiro público com cargas horárias de 120 horas, vocês sabem bem desse fato. PASMEM! Ainda se mostrando como vítimas, tirando o sustento e a oportunidade para outros. Mas tudo bem, pode espernear, por que o aumento vai sair e não precisa de pai para esta concessão e o prefeito Bernildo Val vai continuar valorizando os nossos professores.

Por: Jota Pereira para o Portal Boca do Povo

3 comentários:

Marco Val disse...

Não precisava desta polêmica pois os professores têm conhecimento suficiente para saber quem está certo. Se tem algum professor que coloca os seus interesses pessoais, seu abono e seu aumento de salário abaixo dos interesses de um político o problema é dele, mas tenho certeza que a maioria reconhece que o Prefeito Bernildo Val está fazendo uma ótima administração e por isso pode pagar um abono que nenhum prefeito que conheço deu e nem o governo estadual. Não sei porque o político Júnior Percy não briga para que o governo estadual pague um abono para seus professores e dê um aumento, que dê transporte descente para os alunos do ensino médio e pague os donos dos ônibus que estão rodando, alem de ajeitar boa parte das escolas estaduais que estão em péssimo estado de conservação. Se tentasse resolver os problemas da educação estadual talvez ele colhesse algum fruto político.

Unknown disse...

Bem em poucas palavras muitos tem suas razões não me cabe discordar e sim expressar as minhas ponderações é fato a louvável conquista da classe!parabéns se uma prefeitura na altura que se encontra e que não se tem nem incentivos fiscais consegue !imagine o governo federal representante do tesouro nacional que tem todas concentração dos tributos do país ! Não é o governo Dilma quanto pior melhor até mesmo porque todos os município do país receberam centenas de ônibus escolar do governo federal não é esse o quanto pior melhor , sem contar com as máquinas agrícola enviadas aos municípios que precisa para o desenvolvimento de suas mãos de obras não tou discordando a posição do amigo JP tou criticando a maneira maliciosas como se referenciando a citação Dilma do governo federal que tanto tem ajudado este município se as ações não aparecem a vista da população não é cupa da Dilma ela não manda esconder mas que seja aplicadas as ações sem olhar a quem seja beneficiada se Dilma teve votos de maioria nesta cidades não foi líderes políticos foi a vontade do povo que pediu a continuidade do desenvolvimento do país ,é fato que passamos por recessão um momento difícil mas nada comparado as gestões psdbistas que tanto assolaram esse querido país por todos nois ,espero que o nobre amigo antes e depois de ler esse tema reflita e pondere meu lema que não tem censura e muito menos interesse politiqueiros é apenas um reconhecimento de boas gestões !

Gervasio Sampaio disse...

Boa tarde sabe o que esse peixe ta querendo mesmo de verdade é uma boa taca, mas não de mão e sim nas urnas, mas deixa o que é dele ta guardado, já que a situação de peixe na Lagoa e Rios não tá boa, no Ministerio da Pesca tbm não, e no fubetol ta +ou-, e na politica sabe como desesperada e sabe como vai terminar em Outubro 2016 com gostinho de toucinho de porca!!!

Aqui quem está falando o brinquedo do povo!!! rsrsrsrsrsrs... kkkkkkkkkkkk