domingo, 18 de outubro de 2015

PARNAÍBA

Homem é encontrado morto na calçada de uma casa no litoral do PI
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e constatou que o homem estava morto a pelo menos 40 minutos.

Um homem identificado pelo nome de Luiz Gonzaga Fernandes Paulo, 47 anos, foi encontrado morto por volta das 21h deste sábado (17/10) na calçada de uma residência na Rua Corinto Trindade, antiga Rua J, Bairro João XXIII, em Parnaíba.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e constatou que o homem estava morto a pelo menos 40 minutos. Duas guarnições da Polícia Militar, sob comando do tenente Vagno Aguiar, foram para o local do ocorrido e comunicaram ao IML.

O irmão de Luiz Gonzaga, o Paulo Fernandes, disse que o motivo da morte foi o excesso de ingestão de cachaça. Informou que seu irmão bebia todos os dias e passava, no máximo, dez dias sem beber e retomava ao hábito vicioso.

Desta vez ingeriu muito cachaça rapidamente quando passou mal e foi conduzido a se sentar na calçada de uma casa, onde morreu instantes depois. Paulo Fernandes disse que já havia falado ao irmão sobre o a maneira como conduzia a vida inclinado no hábito da bebedeira.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: