sexta-feira, 9 de outubro de 2015

PARNAÍBA

Telhado de casa desaba sobre família no litoral do PI e deixa feridos
As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


O telhado de uma residência na rua F, no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, no litoral do Piauí, desabou sobre uma família inteira durante a noite desta quinta-feira (08/10). Quatros pessoas ficaram feridas com a queda da estrutura, dentre as vítimas estão duas crianças.


De acordo com informações da Polícia Militar, o desabamento aconteceu por volta das 20h30min. Dentro da casa estavam um jovem de 20 anos identificado apenas como Júnior, a esposa dele de nome Adriana Coelhe da Silva Lima, de 19 anos, e os filhos do casal, um de dois anos de idade e o outro de apenas um ano. Todos foram retirados dos escombros por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


Uma equipe do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba também foi acionada para isolar a área e avaliar se a estrutura ainda corria algum risco de desabamento. As causas da queda do telhado ainda não foram divulgadas pela polícia.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: